Um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorreu na tarde desta terça-feira (31), na 4° travessa após a travessa Raimundo Preto entre a 3° e 4° rua do bairro Jardim das Araras em Itaituba, sudoeste do Pará.
De acordo com informações, um homem adentrou na residência arrombando a porta, e efetuou pelo menos dois disparos de arma de fogo contra Ildete Gama Rocha, aparentando ter 35 a 40 anos, que morreu dentro de um quarto, e seu companheiro Jardel Pinheiro Serra, 38 anos, também foi baleado com 3 tiros, e conseguiu fugir e recebeu socorro de populares que o encaminhou para o hospotal regional do Tapajós e permanece em observação médica.
Os militares do corpo de bombeiros, ainda foram acionados para atender a vítima, mas, chegando no local foi constatado o óbito.
Segundo informações, de populares na madrugada desta terça-feira (31), houve disparos de arma de fogo contra a residência onde o casal estava.
Conforme a polícia, o local funcionava como desmanche de moto roubada. Algumas peças foram levadas para delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos legais.
Ainda de acordo com a polícia, Jardel tem várias passagens pela polícia, por cometer diversos crimes.
Familiares e amigos aguardavam do lado de fora da residência em desespero.
A Polícia Científica foi acionada para fazer a remoção do corpo para necropsia e posteriormente entregar o corpo a família para o sepultamento.
As autoridades policiais investigam o caso, para tentar identificar os envolvidos neste crime.
Fonte: Plantão 24horas News