sexta-feira, junho 21, 2024

Mulher é presa e menor apreendida por suspeita de tráfico de drogas, em Óbidos

Prisão aconteceu por volta das 03h desta terça-feira (03); As duas estão a disposição da justiça

A guarnição da polícia militar durante o evento alusivo ao aniversário precisamente na praça de eventos Sesc Centenário no município de Óbidos, oeste do Pará. Foram informados pelas seguranças civis que estavam trabalhando no evento, que estaria ocorrendo uma briga generalizada próximo à ambulância.

Os policiais ao se aproximar identificou Jamile Lopes Abreu, conhecida como “Pereirão” ao perceber a presença da guarnição “Pereirão” tentou fugir com sua companheira menor de idade das iniciais T.A.T.

Segundo a polícia, de posse da menor estava uma bolsa de cor branca, ao revistar a bolsa foi encontrado 28 invólucros embalados com plástico transparente e contendo uma substância em pó de cor esbranquiçada e com forte odor análoga à cocaína, 23 invólucros embalados com plástico de cor preta contendo uma substância entorpecente análoga à pedra de crack, 01 invólucro grande numa sacola plástica de cor verde contendo aproximadamente 5,5 gramas análoga à cocaína.

Pereirão foi presa e a menor detida, ambas encaminhadas para a delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados