quarta-feira, julho 24, 2024

Mulher é presa suspeita de comercialização de entorpecentes em Itaituba, no PA

Uma guarnição da Polícia Militar, recebeu uma denúncia por volta das 22h40 desta quinta-feira 13 de Janeiro de 2022, na qual estava ocorrendo vários roubos na cidade. Os Policiais em rondas no porto da balsa, se depararam com três pessoas em atitude suspeita entrando em um táxi. Logo, foi feito um acompanhamento e o feito parou na travessa João Pessoa próximo a um supermercado.

Foi feito uma abordagem no veículo e uma revista pessoal nas pessoas que estavam no interior do veículo, foram eles Márcio Marques Martins, Josiane de Melo Paz da Silva e a menor das iniciais G.F.J, onde o motorista do táxi foi testemunha no momento da abordagem.

Na busca entre os pertences dos ocupantes, foi encontrado na mochila de Josiane uma porção de material aparentando ser maconha, pesando aproximadamente 110gramas.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itaituba para prestar esclarecimentos dos fatos, segundo a PM, em uma revista minuciosa feita por uma policial militar  na delegacia, foi encontrado uma quantia de R$: 243,00 nas partes íntimas de Josiane.

Material apreendido

110Gramas aparentando ser maconha.
R$: 243,00
03 Aparelhos Celulares

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados