quinta-feira, maio 23, 2024

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas em Itaituba, no PA

Prisão aconteceu por volta das 20h15 desta sexta-feira (15); pela equipe do GMP do 15° BPM.

Na noite desta sexta-feira (15), a guarnição do moto patrulhamento do 15° BPM em rondas na Rua Dr Hugo de Mendonça ao chegar no cruzamento da travessa Justo Chermont no centro da cidade de Itaituba, no sudoeste do Pará, avistaram uma mulher conduzindo uma motocicleta Honda/Biz de cor branca, ela ao perceber a presença da guarnição, aumentou a velocidade consideravelmente.

Após, essa atitude suspeita os policiais iniciaram um acompanhamento e fizeram vários sinais luminosos e sonoros, o qual foram obedecidos pela condutora.

Segundo a polícia, a motocicleta é conhecida por ser utilizada em roubos e entrega de material entorpecentes. Diante a verificação, a mulher foi identificada como Chaiane Dantas Prado, e não portava CNH e nem o documento da motocicleta.

Ainda conforme a polícia, a suspeita demonstrou muito nervosismo e gaguejava quando os policiais perguntavam algo, não sabendo responder para onde ia, e além disse estava se distanciando da equipe policial, como se quisesse correr.

Foi solicitado a suspeita que abrisse o bagageiro da motocicleta, ao abrir sentiu-se um odor muito forte de material entorpecente, e no interior havia uma sacola laranja, e dentro estava uma caixa de sapato lacrado por fita durex, ao abrir a caixa foi encontrado 06 porções médias de substância semelhante à maconha pesando aproximadamente 500 gramas com embalagem e 01 porção pequena de substância semelhante a cocaína, pesando 3,5 gramas com embalagem.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para suspeita e conduzida para a delegacia de polícia civil junto ao material apreendido para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados