segunda-feira, maio 27, 2024

Mulher é presa suspeita de tráfico de entorpecentes em Trairão, no PA

Uma mulher, de prenome Edilângela, foi presa suspeita de tráfico de entorpecentes no município de Trairão (PA). A prisão ocorreu por volta de 00h20 do último domingo (05), após uma denúncia.

Na ocasião, a Polícia Militar foi informada de que a mulher estaria comercializando droga em uma motocicleta. Diante do que foi repassado, uma guarnição seguiu em diligências e conseguiu avistá-la. Assim, os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram capturá-la na Avenida Castelo Branco, às margens da BR-163.

Desse modo, foi feita a revista, e, com ela, a guarnição encontrou R$ 100,00 e um cordão de bijuteria. No momento em que ela foi colocada no interior da viatura, tentou se desfazer de 2 papelotes similar a cocaína.

Nesse ínterim, os militares seguiram para o local denunciado, onde foi encontrada outra quantia de entorpecentes similares a crack e cocaína, enterrados. No momento, a mulher ofereceu a guarnição R$ 1.600,00.

À vista da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Foto: Reprodução.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados