terça-feira, maio 21, 2024

Mulher fica com suspeita de fratura na perna após acidente em Itaituba

O acidente ocorreu por volta das 18h10 desta terça-feira 15 de Março de 2022. No cruzamento da sétima rua com a travessa quinze de agosto, no Bairro Bela Vista, envolvendo uma motocicleta bis de cor verde e um carro modelo Palio Sporting de cor branca.

Veículo ficou com a lateral amassada. Foto: Weslen Reis/Plantão

De acordo com informações, na motocicleta estavam duas mulheres, que seguiam na sétima rua sentido 13 de maio, segundo relatos a condutora avançou a preferencial e acabou colidindo na lateral do veículo, que seguia subindo na quinze de agosto.

Moto envolvida no acidente, sendo levada para delegacia. Foto: Weslen Reis/Plantão

Uma das vítimas ficou sentido tonturas no local, já a outra ficou com suspeita de fratura na perna direita. Os militares do Corpo de bombeiros e Samu estiveram no local fizeram o atendimento pré-hospitalares às vítimas, e as encaminharam para o Hospital Regional do Tapajós para avaliação médica.

Em menos de 15 dias esse é o quinto acidente que acontece neste cruzamento, disse um morador

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, onde pediram apoio dos órgãos de fiscalização de trânsito, mas, infelizmente não puderam atender, o condutor do veículo foi orientado a registrar um Boletim de ocorrência, e a motocicleta foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Itaituba.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados