domingo, dezembro 10, 2023

Mulher procura a irmã que está desaparecida há mais de 2 dias em Itaituba

Uma mulher, identificada como Valdineia Parintins Lopes, moradora do Bairro Floresta, está à procura de sua irmã Orlene Parintins Lopes, de 29 anos, que está desaparecida há mais de 02 dias em Itaituba (PA).

Conforme Valdineia, Orlene morava em uma comunidade do município de Aveiro (PA); porém, ultimamente, estava morando em sua residência, pois havia se separado do marido, em razão de conflitos no casamento. Inclusive, contou que estava com o psicológico abalado, haja vista que vinha sofrendo ameaças.

Orlene Parintins Lopes. Foto: Arquivo da família.

A jovem saiu de casa na última terça-feira (14), dizendo que iria “andar”. Segundo Valdineia, ela não conhece a cidade e saiu de casa sem dinheiro, levando apenas uma bolsa e a roupa do corpo – um vestido preto e uma sandália Havaiana.

Valdineia ainda relata que Orlene desativou o WhatsApp e redes sociais; sobretudo, o celular dela está com o sinal fora de área. Ainda assim, ela pontua que já fez buscas pela irmã, mas ninguém, nem mesmo o ex-companheiro dela, sabe informar o seu paradeiro.

Foto: Arquivo da família.

Preocupada, a família registrou o sumiço da jovem na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). Contudo, também pede a ajuda da população em geral. Por fim, quem souber de alguma informação pode entrar em contato por meio deste número: (93) 99224-8206.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados