sexta-feira, março 29, 2024

Noite sangrenta: Cinco pessoas morreram após serem alvejadas por tiros em Altamira PA

Cinco pessoas que estavam em uma distribuidora, localizada no bairro São Francisco, em Altamira, no sudoeste do Pará, morreram na noite deste sábado, (14/05). Elas foram atingidas a tiros, após dois homens desconhecidos que chegaram ao estabelecimento por volta das 23h e fizeram vários disparos de arma de fogo.

Ao todo, 8 pessoas teriam sido alvejadas. Três pessoas morreram no local, outras cinco foram socorridas. Três para o Hospital Regional da Transamazônica em estado grave, e duas pessoas atingidas nas pernas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Durante a madrugada duas das que foram encaminhadas para o Regional evoluíam para óbito, somando até momento cinco mortes. As outras continuam internadas.

As vítimas foram identificadas como: Alcides, Nila, Diego, Melque. Quatro das que foram mortas eram parentes.

A cidade de Altamira com pouco mais de 120 mil habitantes registrou nos últimos cinco dias, 10 homicídios, todos com características de execução. Só neste sábado foram seis mortes violentas. Nas redes sociais as pessoas já atribuem Altamira, novamente como a cidade mais violenta do Brasil.

Devido ao aumento da violência em Altamira o Governador, Helder Barbalho, e a cúpula de segurança do Estado, estiveram  neste domingo, (15/05), em  Altamira, e se reuniu com as autoridades locais para traçar novas estratégias de segurança no município.

 

Fonte: RB1Notícias   Por: Wilson Soares – A Voz do Xingu

RELACIONADOS

Mais Visualizados