quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Operação ‘Carnaval Seguro’ cumpre mandados de prisão e apreende joias, entorpecentes e dinheiro

Equipes da PC percorrem vários bairros da cidade para dar cumprimento aos mandados. Operação mira o tráfico de drogas.

A Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (6) a Operação “Carnaval Seguro”, para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão em vários bairros da cidade de Santarém, oeste do Pará.

Para dar cumprimento aos mandados, 15 equipes de várias delegacias da Polícia Civil estão espalhadas pela cidade, e logo no início da operação prenderam 9 pessoas (homens e mulheres) que foram conduzidas a 16ª Seccional Urbana de Santarém.

Cinco equipes que já retornaram à Seccional dos bairros Santarenzinho, Maracanã e São José Operário, fizeram a apresentação dos presos e também de dinheiro, celulares, joias e entorpecentes apreendidos nos locais onde foram cumpridos os mandados, a maioria no bairro Santarenzinho.

Dois quilos de entorpecente com característica de maconha, apreendidos em um dos alvos da operação também foi apresentado na Seccional.

O objetivo da operação, de acordo com o delegado Kleidson Castro, diretor da 16ª Seccional Urbana de Santarém, é combater o tráfico de drogas e tirar de circulação pessoas associadas a esse crime, para assim garantir a tranquilidade e a segurança da população durante o período do carnaval.

Reportagem em atualização

Fonte: G1 Santarém – colaborou Cissa Loyola, repórter da Tv Tapajós

RELACIONADOS

Mais Visualizados