sábado, junho 22, 2024

Operação policial resulta em duas prisões por tráfico de drogas em Novo Progresso, Pará

Indivíduos são detidos em flagrante durante ação policial.

Através de denúncia recebida pela Central da Polícia Militar, foi constatado que, na tarde desta quinta-feira (23), no bairro Jardim Santarém, especificamente na rua Medeiros Maia, no município de Novo Progresso, sudoeste do Pará, por volta das 16h35, estava ocorrendo venda de entorpecentes.

No local, um indivíduo que se encontrava em frente à residência avistou a viatura policial e fugiu para o interior do imóvel, pulando o muro ao fundo, não sendo possível alcançá-lo. Após adentrarmos na residência, identificamos o suspeito Edson Sirilo Guimarães, 23 anos, em um dos quartos, embalando substâncias análogas à cocaína e à maconha.

Foi dada voz de prisão ao suspeito, e foram apreendidos 40 papelotes de cocaína e 1 papelote de maconha. Em seguida, ele foi encaminhado à Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Segunda prisão:

A equipe policial recebeu informações de que Naiara Pereira de Oliveira estava envolvida na comercialização de entorpecentes em sua residência. Após monitoramento nas proximidades da casa, ela foi encontrada em via pública nesta tarde.

Questionada sobre o entorpecente, Naiara indicou que o mesmo estava em sua casa, próxima ao local da abordagem. A equipe se deslocou até a residência da suspeita, onde sua mãe autorizou a entrada. Foi feita a apreensão do material relacionado ao crime. Posteriormente, Naiara foi encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados