ITAITUBA

Organizadores de bingo não pagam premiação e caso vai parar na delegacia em Itaituba, no PA

Delegacia de Polícia Civil de Itaituba. Foto: Weslen Reis/Plantão

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

Foram pelo menos dois boletins de ocorrência já registrados na 19ª seccional de Polícia Civil em Itaituba, no sudoeste do Pará, contra a empresa ” Show de Prêmios ITA FELIZ”.

Os ganhadores começaram a ter problemas para receber as supostas premiações prometidas no último sorteio feito pela empresa que já realizava a programação periodicamente na cidade. Foi assim que pelo menos duas pessoas chegaram a delegacia de Polícia Civil para formalizar a denúncia.

Uma das Cartelas premiada. Foto: Weslen Reis/Plantão

Os proprietários da empresa teriam fechado o escritório onde costumavam receber o público, bloquearam os sorteados no WhatsApp e em todas as redes sociais. Andréia vibrou quando ganhou 500 reais no sorteio, mas nunca recebeu a quantia, ela e uma das denunciantes

“Eles falaram que não iam pagar no feriado, então eu esperei passar o feriado, na outra terça-feira eles depositariam o dinheiro, já mudaram de escritório, bloquearam todo mundo. A moça que eu comprei a cartela, disse que também não sabia deles” disse Andréia.

A empresa realizadora do sorteio anunciava em rede de Televisão local, que também já acionou o setor jurídico para averiguar a situação.

Fonte: Plantão 24horas News

Atenção: Dê o crédito caso copie nossa matéria!

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

RELACIONADAS