quinta-feira, junho 13, 2024

Órgãos competentes se reúnem, para discutir providências a respeito, dos ataques a banhistas na praia Aramanahy em Itaituba, no PA

Devido, o ocorrido neste último domingo 08 de novembro de 2021, do qual teve como vítima uma professora, na praia do Aramanahy, onde foi atacada por, possivelmente um peixe carnívoro (Piranhas). Já havendo registros de mais pessoas que sofreram esse mesmo tipo de ataque.

As técnicas da Semma. Foto: Mauro Torres

Órgãos reuniram-se, coronel Celso Piquet, do Comando do 7⁰ GBM, Ricardo Alves da Semculte, Arlisson, juntamente com duas técnicas e fiscais da Semma, com um único objetivo, buscar estratégias para prevenir eventuais acidentes nos arredores da referida praia.

Entre as estratégias analisadas, concluiu-se que a delimitaçâo com placas de sinalização na área, permitida para banho, possa evitar que outras pessoas venham a sofrer esse tipo de acidente.

Outro ponto que foi discutido, foi a investigação de qual espécie estaria atacando os banhista, para que se busque uma solução para evitar esse tipo de ataque.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados