quinta-feira, março 28, 2024

Paciente morre durante exame de endoscopia no Pará

Um homem morreu durante um exame de endoscopia no município de Marabá, no sudeste paraense. A vítima foi identificada como Luiz Ribeiro da Silva, de 60 anos.

A esposa da vítima, Neuraci Silva, contou sobre o caso. “O único problema do meu marido é que ele era hipertenso. Ontem, durante a consulta com o médico, eu falei e mostrei todos os medicamentos que ele tomava. Hoje, antes do procedimento, não fizeram nada, nem tiraram a pressão dele”, afirmou Neuraci.

“Na hora da sedação ele passou mal. Quando vi a movimentação, abri a porta e tinham várias pessoas em cima do meu marido, tentando o reanimar. Perguntei o que estava acontecendo e eles falaram que nada, que estava tudo bem”, continua a viúva.

Ela afirma que a morte do marido foi uma negligência. “Meu marido morreu e foi negligenciado, foi negligência. Eu não vou ficar calada. Eles mataram um pai um trabalhador, um pai de família que deixa três filhos. O médico responsável já foi preso”.

A consulta e o exame foram particulares, segunda a esposa da vítima.

O médico, Leandro Augusto Alves Oliveira, da Clínica Di Saúde, foi preso e levado para a Polícia Científica de Marabá para realizar exame de corpo delito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do Dol

RELACIONADOS

Mais Visualizados