segunda-feira, maio 20, 2024

Pai e filho são mortos após invadirem residência de desafetos em Santarém

O crime ocorreu na tarde deste domingo (12). Irmãos suspeitos de desferirem os golpes com barra de ferro, fugiram do local.

Na tarde deste domingo (12), na comunidade de Cipoal, em Santarém, no oeste do Pará, foi registrada a morte de duas pessoas. Um pai e seu filho, identificados como Emerson e Pedro, morreram após invadirem a residência de seus desafetos.

Segundo relatos de familiares, a dupla chegou à casa em dois carros, com ameaça e agressiva, onde até a agrediu uma criança de apenas 4 anos com uma barra de ferro. Em reação à invasão e à violência, os irmãos que moravam na residência entraram em luta corporal com Emerson Santos e Pedro Farias, resultando em golpes fatais que levaram ambos à morte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para prestar socorro à criança ferida durante o incidente. No entanto, a ambulância que a transportava foi bloqueada por três veículos na descida da Serra do Piquiatuba. Os ocupantes desses veículos partiram para cima da equipe médica, proferindo ameaças e agressões verbais.

Conforme o Samu, um dos agressores, que estava ferido, foi tratado e estabilizado pela equipe médica. Porém, a vítima morreu antes de chegar no Hospital Municipal. Já a segunda, ainda recebeu atendimento médico, mas não conseguiu sobreviver aos ferimentos e veio a óbito após tentativas de reanimação na sala de emergência do HMS.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do ocorrido, porém, os dois irmãos suspeitos de causarem a morte de Emerson e Pedro já haviam fugido quando as autoridades chegaram.

Fonte: G1 Santarém

RELACIONADOS

Mais Visualizados