quinta-feira, abril 11, 2024

PC prende suspeito de matar homem a pauladas

O crime ocorreu no dia 15 de novembro de 2023

A equipe de plantão na Delegacia de Polícia Civil em Uruará, no sudoeste do Pará efetuou a prisão preventiva de um homem nesta terça-feira (28), pela prática de homicídio. A polícia não divulgou o nome do assassino preso.

A vítima, Alailson Ribeiro do Ouro, conhecido por Cebola, de 27 anos, foi assassinado a pauladas, no dia 15 deste mês. O crime ocorreu na Avenida Tapajós, esquina com a Rua Tancredo Neves.

Após levantamento de informações, o responsável pela ação criminosa foi identificado e preso. Em interrogatório, o sujeito confessou o delito.

O suspeito se encontra à disposição da Justiça na unidade policial.

Vitima cebola. Foto: Reprodução

Sobre o homem preso

Segundo um familiar que entrou em contato com a nossa reportagem, o suspeito preso tem problemas mentais há mais de 6 anos, comprovado com laudo médico. Ele ficou um tempo internado em uma clínica, porém a clínica o liberou.

Segundo informações, ele tomava o remédio controlado certinho, porém de 2 meses para cá o remédio não estava mais fazendo efeito, ele começou a ficar agressivo, ele começou a passar o dia todo andando no sol quente sem camisa, o remédio já não estava mais funcionando. A mãe dele estava cuidando dele. Ainda segundo a familiar, o homem não poderia continuar solto por ser um risco para a sociedade.

Fonte: Gazeta Real

RELACIONADOS

Mais Visualizados