sábado, junho 22, 2024

Polícia Civil recupera veículo de grupo criminoso especializado em fraude bancária, em Itaituba

Operação foi realizada nesta sexta-feira (03), resultando na recuperação de uma caminhonete Toyota Hilux avaliada em R$ 160 Mil ; a identidade dos envolvidos não foi divulgada.

A Polícia Civil realizou uma operação nesta sexta-feira (03) em Itaituba, no sudoeste do Pará, resultando na recuperação de uma caminhonete Toyota Hilux, que já teria feito parte de uma quadrilha especializada em fraudes bancárias. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

Paulo Ricardo, advogado, explicou que o veículo foi adquirido por um cidadão local, que não tinha conhecimento do histórico do carro. Segundo ele, o veículo em questão foi regularmente restituído através de um pedido protocolado e avalizado pelo Ministério Público e pela juíza Viviane. O carro estava livre de qualquer impedimento legal até então.

O advogado enfatizou seu cliente não tem envolvimento com nenhuma atividade criminosa e apenas figura como comprador do veículo, que possui toda a documentação que comprova a regularidade da transação.

Fonte: Portal Giro

RELACIONADOS

Mais Visualizados