quinta-feira, maio 23, 2024

PM apreende arma de fogo e entorpecentes na região garimpeira de Itaituba

Na tarde deste domingo (27) a Policia Militar recebeu a denúncia de que algumas pessoas estariam comercializando entorpecentes no garimpo do Mamoal, área rural de Itaituba, Sudoeste do Pará.

Era por volta das 14:00 horas quando a guarnição se deslocou, ao chegar na residência informada todos que estavam lá fugiram para uma área de mata situada nas proximidades da casa citada em denúncia.

A PM ainda realizou buscas na mata, na tentativa de encontrar os suspeitos mais não obteve êxito. Uma busca foi feita dentro da residência onde eles estavam, e lá foi encontrada uma arma de fogo tipo escopeta calibre 36 com 8 cartuchos, sendo que 5 já estavam deflagrados o armamento estava sem numeração de registro.

Além da arma a polícia encontrou ainda 7 trouxas de entorpecentes, sendo que 3 aparentava ser cocaína e as outras 4 tinham semelhanças com crack, além de roupas. A arma, as munições e as drogas foram apreendidas e apresentadas na 19° seccional de Policia Civil para as devidas providências legais.

Fonte: Plantão 24Horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados