quinta-feira, maio 23, 2024

PM localiza motocicleta que havia sido furtada de residência em Jacareacanga, no PA

A Polícia Militar recuperou, na última sexta-feira (28), por volta das 18h, uma motocicleta NXR/Bros 160, de cor preta, que havia sido furtada de uma residência localizada no município de Jacareacanga, no sudoeste do Pará.

Os policiais localizaram a motocicleta após a denúncia anônima de que ela era produto de furto e estava na frente de uma residência. De posse do que foi repassado, uma guarnição seguiu para o local e constatou que o veículo estava descaracterizado.

Os militares chamaram o morador do local, o qual se identificou como Luiz, de 18 anos de idade, vulgo “Lourinho”. Ao ser perguntado de quem era a moto, Luiz informou que era dele e que havia comprado de um homem chamado Paulo.

Em pesquisa no sistema de informações, o veículo não aparecia como objeto de furto/roubo, porém indicava se de cor vermelha, estando esta envelopada na cor preta, descaracterizando-se da cor original.

Em seguida, a guarnição constatou que a moto havia sido subtraída, no dia 10 deste mês, da residência de uma moradora daquele município, segundo um boletim de ocorrência.

À vista da situação, o suspeito e motocicleta foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados