sábado, abril 20, 2024

PM prende dupla por tentativa de homicídio e apreende drogas e arma em Placas, no PA

A PM foi acionada por uma mulher que solicitou ajuda policial após ser agredida pelos suspeitos

Uma ação da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (17ª CIPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional X (CPR X), resultou na prisão de dois homens por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (01), em Placas, região do Baixo Amazonas.

Militares empregados na operação “Tolerância Zero” foram acionados por uma mulher, que solicitou ajuda policial após ser agredida por dois homens, que estavam em uma motocicleta, enquanto ela transitava em via pública. O fato ocorreu no bairro Boa Esperança.

De imediato, a guarnição realizou uma busca ativa nas proximidades do local do crime, a fim de localizar e prender a dupla de criminosos. Ao chegar a um estabelecimento, localizado na travessa da Saudade, os policiais identificaram dois indivíduos, que apresentavam as mesmas características descritas pela vítima.

Após receber ordem de parada emitida pelos agentes, um dos suspeitos tentou escapar, mas foi rapidamente detido. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram com os homens uma arma de fogo do tipo revólver cal.32, com 03 munições deflagradas e 02 munições intactas, todas do mesmo calibre, além de 01 kg de substância análoga ao crack, um relógio, uma pulseira de aço e uma quantia de R$ 55,00 reais.

Diante dos fatos, os acusados e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia do município, onde foram apresentados à autoridade policial de plantão, que procedeu com os atos flagrâncias pertinentes.

Fonte: Gazeta Real, com informações da PMPA.

RELACIONADOS

Mais Visualizados