sexta-feira, junho 12, 2026

PM recupera motocicleta furtada e abandonada em terreno baldio em Itaituba

Veículo havia sido levado durante a madrugada e foi localizado por policiais da CIME no bairro Maria Magdalena; proprietário poderá reaver o bem após os procedimentos legais.

Na manhã desta sexta-feira (12), uma guarnição da 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (CIME) recuperou uma motocicleta com registro de furto no bairro Maria Magdalena, em Itaituba, no sudoeste do Pará.

Os policiais receberam a informação de que havia uma motocicleta abandonada em um terreno baldio, ao lado de uma residência localizada na 4ª Rua do bairro. Ao chegarem ao local, os agentes constataram a veracidade da denúncia e encontraram uma Honda Titan 160, de placa TVS4E30.

Diante da situação, foi solicitado o apoio da viatura 1501 para realizar a condução do veículo até a Delegacia de Polícia. Após consulta ao sistema, foi confirmado que a motocicleta pertencia a Ítalo Herbert Kossmann Lima, que informou aos policiais que o veículo havia sido furtado nas proximidades de sua residência durante a madrugada entre os dias 11 e 12 de junho.

Após os procedimentos realizados pela Polícia Militar, a motocicleta foi encaminhada à 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil do Estado do Pará, onde serão adotadas as medidas cabíveis. O proprietário deverá comparecer à unidade policial para realizar a retirada do veículo.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados