segunda-feira, maio 20, 2024

PM recupera produtos furtados em estabelecimentos comerciais em Itaituba, no PA

Prisão aconteceu nesta quinta-feira (9); todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia

A guarnição do grupo tático da polícia militar, tomou conhecimento da ocorrência de um furto na farmácia farma e no sushi bar ambos localizados na 13ª rua (próximo à rodoviária) por volta das 03h:21min. Por meio de câmeras de segurança do local foi possível identificar os envolvidos na prática delituosa e os objetos que foram subtraídos.

Diante das informações repassadas, ao realizar rondas no bairro da liberdade 8ª rua com a sexta travessa. foi avistado o Antônio José lopes Chavier Júnior, vulgo bodega, envolvido no ocorrido. Ele foi abordado em seguida foi realizado a busca pessoal e o suspeito ao ser indagado pelo ocorrido confessou ter praticado o furto juntamente com outro indivíduo  conhecido como Denilson que não foi localizado.

Segundo a policia, ele autorizou a guarnição a entrar na sua  residência, no entanto, nada foi encontrado no local, pois conforme o suspeito os objetos subtraídos foram repassados para a nacional Fabiana Lago da Cruz ,vulgo fabica, residente no beco da johil.

Material entorpecente encontrado com Fabiana. Foto: Reprodução

Imediatamente foi feito o deslocamento até o local com o devido apoio da guarnição da Operação Calamar. Contudo, ao chegar no local a Fabiana avistando a aproximação da viatura no local tentou empreender fuga, porém, sem êxito, sendo capturada e feita a devida busca pessoal pela policial  na qual foi encontrado 38 papelotes  de substância análoga a crack pesando 16 gramas e uma quantia de R$ 451,00 em espécie e alguns produtos de cabelo em posse da suspeita.

Questionada sobre o produto do furto, ela informou  que a “TV 32” que havia sido furtada também estava na sua residência confirmando a participação no crime. Ela autorizando  a busca domiciliar para as devidas averiguações na qual confirmou que a TV 32 estava na residência e que a outra TV DE 43 foi deixada na frente da residência do  Marcos de  França, que também autorizou a entrada na sua residência.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a 19ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados