terça-feira, agosto 11, 2026

Polícia Civil prende investigado por suspeita de crime sexual contra criança ou adolescente em Medicilândia

Mandado de prisão preventiva e ordens de busca e apreensão foram cumpridos nesta segunda-feira (10).

A Polícia Civil de Medicilândia cumpriu, na manhã desta segunda-feira (10), um mandado de prisão preventiva e ordens de busca e apreensão contra um homem investigado por possível envolvimento em crimes de natureza sexual contra criança ou adolescente.

A ação faz parte de um inquérito policial que apura as circunstâncias do caso. Durante a operação, os agentes também realizaram buscas na residência do investigado para localizar celulares, computadores, mídias eletrônicas, documentos e outros materiais que possam contribuir para o andamento das investigações.

Segundo a Polícia Civil, as medidas foram autorizadas pela Justiça e estão relacionadas à apuração de possíveis crimes previstos no Código Penal e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais. Ele permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informou que as investigações continuam e que novas diligências poderão ser realizadas para esclarecer os fatos e identificar possíveis envolvidos.

A ação faz parte das medidas de combate aos crimes contra crianças e adolescentes e de proteção às possíveis vítimas.

Fonte: Plantão 24horas News – Jornalista Queiroz Filho 

RELACIONADOS

Mais Visualizados