sexta-feira, abril 12, 2024

Polícia Civil prende suspeito de participar da morte do irmão em Castelo de Sonhos

No cumprimento de mandado de prisão os agentes apreenderam arma e munições

Edvaldo Lima da Silva de 52 anos, natural do estado do Maranhão, foi preso em flagrante na última quarta-feira (5) pela Polícia Civil no Distrito de Castelo de Sonhos, em Altamira, sudoeste do Pará, durante cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Novo Progresso por posse irregular de arma de fogo.

Os policiais se deslocaram até o Assentamento Terra Nossa, onde o acusado estaria vivendo. Ao chegar na residência, durante as buscas, encontraram atrás de uma geladeira uma espingarda sem numeração, calibre 20, e duas munições intactas.

O mandado foi pedido pelo delegado do distrito que apura mais informações na suposta participação dele no homicídio do próprio irmão que aconteceu no mês de julho de 2022 no mesmo assentamento onde Edvaldo foi preso pelos agentes. A vítima foi assassinada a tiros.

Edvaldo foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Castelo de Sonhos para os procedimentos cabíveis. Ao ser questionado pelos policiais, ele teria informado que usava o armamento para caçar nas mediações da propriedade. Preso, agora ele deve ser ouvido pelo delegado e em seguida ficará à disposição da justiça.

Fonte: Confirma Noticias

RELACIONADOS

Mais Visualizados