ITAITUBA

Polícia Civil recupera objetos furtados de residência no município de Rurópolis PA

Objetos furtados recuperados pela PC/Foto: Reprodução PC

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

 

A polícia civil de Rurópolis no Sudoeste do Pará, recuperou na manhã desta sexta-feira (17), vários objetos que haviam sido furtados de duas residências no feriado de Corpus Christi (16).

Segundo o Delegado Ariosnaldo Vital Filho, as investigações foram iniciadas logo após uma das vítimas comparecer à Delegacia e registrar ocorrência informando que teve a casa invadida no bairro Bom Jardim e que vários produtos haviam sido subtraídos do local, entre eles utensílios de beleza para uso doméstico, perfumes e eletrodomésticos.

No decorrer das investigações outra vítima foi localizada, esta residente no bairro Centro, ela informou que também teve sua casa arrombada e do interior foram levadas moedas de 1 real, cordões e pulseiras de uso pessoal.

Desse modo, a polícia civil passou a diligenciar e conseguiram localizar e recuperar os objetos furtados de ambas as vítimas e identificar o autor dos furtos que ao ser identificado, foi interrogado informando que cometeu tais crimes porque estava embriagado, sem dinheiro e que seu gás de cozinha teria terminado e que venderia os objetos para comprar o produto para casa.

O Delegado também informou que um procedimento policial está em andamento para identificar a(s) autor(ias) do crime de furto com arrombamentos nas residências e que um dos suspeitos identificados ao ser qualificado e interrogado foi posto em liberdade por determinação legal já que o mesmo não estava mais em estado flagrancial como manda a lei.

As vítimas já compareceram na delegacia e receberam os seus objetos recuperados.

 

Fonte: Portal Plantão 24horas News com informações do DPC Ariosnaldo Vital Filho.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

RELACIONADAS