Desde o último final de semana familiares dos jovens Bruno Lima Duarte, 20 anos, procuravam o jovem que havida desaparecido na região do Assurini eles usaram as rede sociais para localizar o rapaz mais sem sucesso a polícia civil foi acionada, e só na manhã de ontem depois de denúncias anônimas chegaram a esses dois homens.
De acordo com informações obtidas por nossa equipe de reportagem, os homens e a vítima bebiam juntos em uma comunidade acerca de 103 km do porto do Assurini, no município de Altamira, no sudoeste do Pará, em uma área muito isolada.
Ainda de acordo com a policia, depois de uma discussão durante a bebedeira, o jovem de camisa azul de apenas 23 anos de idade, de posse de uma faca esfaqueou as costas da vítima, e logo em seguida deu outra facada na região da barriga da vítima.
O jovem caiu morto, dai então enrolaram o corpo do rapaz em uma lona levaram para o meio da mata, os dois suspeitos jogaram o corpo dentro de um buraco de cabeça para baixo, depois que a polícia chegou até os acusados, eles levaram os policiais até onde o corpo foi deixado, e na manhã desta sexta-feira (19) a polícia civil e a polícia militar trouxeram um corpo para a cidade de Altamira.
Os homens foram apresentados na seccional de polícia e agora serão identificados, já que os dois não possuíam nenhuma documentação, a polícia afirma que o desentendimento foi a principal motivação para o crime eles agora vão responder por homicídio e ocultação de cadáver.
Fonte: Plantão 24horas News – Repórter Queiroz Filho