quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Policia Militar inicia Operação Festa Segura em Uruará, no PA

Operação irá reforçar segurança na área do comércio para prevenir e reprimir possíveis crimes

O 49º Batalhão de Polícia Militar iniciou na manhã desta sexta-feira, 01/12, na cidade de Ururá, no sudoeste do Pará, a operação ‘Festa Segura’, com o objetivo de reforçar a segurança no comércio na área central do município, tendo em vista o aumento do fluxo de pessoas e a ocorrência das festas de fim de ano. A operação acontecerá até o final do mês em todo o estado do Pará.

“Como nesse final de ano a gente tem um aumento na movimentação no comércio e devido as festas do final do ano, o objetivo principal da operação é reforçar a segurança no comércio na área central dos municípios do estado do Pará, através do reforço do policiamento e dessa forma a gente vai passar a empregar um número maior de policiais nas ruas.

A gente vai buscar tanto a prevenção dos crimes como também buscar a repressão dos delitos que couber ao trabalho da Polícia Militar. Vamos intensificar as rondas e a presença do policiamento a pé no comércio, a fim de inibir a criminalidade.

Desde já a gente conta com o apoio da comunidade no que for possível contribuir com o trabalho da polícia, denunciando, informando aquilo que for necessário para o nosso policial que vai estar na rua”, o tenente PM Alencar que esteve comandando o 49ºBPM até esta sexta-feira, 01.

Fonte: Gazeta Real

RELACIONADOS

Mais Visualizados