Na noite deste sábado, 24 de agosto de 2024, a guarnição da Polícia Militar teve conhecimento, através de denúncia anônima, de uma residência que estaria comercializando entorpecentes em Novo Progresso, no sudoeste do Pará.
Foi feito o monitoramento do local, onde foi avistado o indivíduo Michael Jesus Santos, já bem conhecido na prática de tráfico de drogas, saindo da casa.
Logo, foi realizada a abordagem e com ele foi encontrada uma trouxa de substância análoga ao crack. Como se tratava de flagrante, entramos na residência, onde se encontrava a esposa e cúmplice do detido, a nacional Ana Paula Vieira da Silva.
Conforme a polícia, ela desacatou a guarnição com palavras de baixo calão. Devido a isso, a guarnição teve que fazer o uso progressivo da força, visto que o suspeito tentou correr e se negou a acompanhar a revista do local do flagrante.
Na entrada da casa, foi encontrada uma trouxa ao lado da TV, mais duas em cima do balcão, na bolsa da esposa do detido e o restante escondido dentro da churrasqueira. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Depol para os procedimentos cabíveis.
Ao todo foram encontrados 256,75g de ecstasy (513 comprimidos), 53,47g de crack, 6,56g de maconha, 1,46g de cocaína, 1 balança de precisão, R$ 50,00, 1 motocicleta Pop preta e 1 aparelho celular Samsung.
Fonte: Plantão 24Horas News