Na tarde deste domingo (1), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via CAD às 16h para atender a uma denúncia de estupro de vulnerável contra a menor identificada pelas iniciais A. J. B. M., de 10 anos, na 16ª Rua, no bairro Bela Vista, em Itaituba, no sudoeste do Pará. Segundo informações, a menina relatou ao irmão que vem sendo abusada pelo padrasto desde os 4 anos de idade.
Ao chegarem à residência da vítima, os policiais constataram que o suspeito já havia se evadido do local. O irmão da menor informou que ele fugiu junto com a mãe, e que ambos são usuários de drogas.
A menor e seu irmão foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o Conselho Tutelar foi acionado. A conselheira compareceu à delegacia para acompanhar o caso.
Mais tarde, por volta das 17h40, a polícia recebeu um novo chamado informando que Raimundo Audinei Sales, acusado de estupro de vulnerável, teria retornado à residência da vítima e entrado em conflito com o irmão dela. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito sentado em frente à casa, momento em que foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado à 19ª Seccional Urbana de Itaituba para apresentação ao delegado de plantão.
Fonte: Plantão 24Horas News
