sexta-feira, janeiro 24, 2025

Polícia Militar Prende Suspeito de Furto em Itaituba

Indivíduo foi localizado após identificação em câmeras de segurança.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira, 24 de dezembro de 2024, para atender a uma ocorrência de furto em uma residência no bairro Bela Vista, em Itaituba, no sudoeste do Pará.

O proprietário da residência informou aos policiais que sua casa havia sido furtada e, ao verificar as câmeras de segurança, conseguiu identificar o indivíduo e localizá-lo próximo à sua residência.

Ao chegar ao local, a guarnição realizou uma busca pessoal no suspeito Fagner Portes da Silva. Ao ser questionado, ele confessou o crime e informou que os objetos furtados estavam no beco da Johil.

Com base nessas informações, foi feita uma busca na tentativa de localizar os objetos furtados. Durante a operação, foram encontrados um liquidificador, duas panelas, dois controles de televisão e uma sanduicheira. Em seguida, o suspeito foi conduzido junto com os objetos apreendidos para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados