quinta-feira, outubro 29, 2026

Polícia Militar recupera motocicleta com registro de roubo ou furto durante abordagem em Trairão, no Pará

Veículo apresentava sinais de adulteração na pintura e estava sem placa. Condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil após abordagem na BR-163.

A Polícia Militar, por meio do 70º Pelotão de Trairão, vinculado ao 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), recuperou uma motocicleta com restrição de roubo ou furto na tarde desta quarta-feira (28 de outubro de 2026), por volta das 17h, durante patrulhamento na BR-163, nas proximidades de uma ponte no município de Trairão, no sudoeste do Pará.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição realizava rondas pela rodovia quando avistou um homem identificado como Raylon Campos Cristo, de 29 anos, conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, ano 2010, sem placa de identificação.

Segundo o relatório policial, o condutor não obedeceu aos primeiros comandos de parada, sendo posteriormente abordado pelos militares.

Durante a fiscalização, os policiais identificaram sinais de possível adulteração nas características da motocicleta. O veículo apresentava pintura aparentemente preta, enquanto nos registros oficiais constava a cor amarela.

Após consulta aos sistemas de segurança pública Sinesp e Infoseg, a equipe constatou que a motocicleta possuía restrição por roubo ou furto.

Diante da situação, o condutor foi encaminhado, juntamente com a motocicleta recuperada, à Delegacia de Polícia Civil de Trairão, para os procedimentos legais cabíveis.

A ocorrência foi registrada como receptação e recuperação de veículo. A Polícia Civil deverá apurar as circunstâncias relacionadas à origem da motocicleta e à posse do veículo pelo condutor.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados