Uma operação conjuta realizada na manhã deste domingo 16 de Janeiro de 2022, pela Polícia Civil e a Polícia Militar, prenderam duas pessoas suspeitas de envolvimento na morte do Matheus Cavalcante Cunha, 22 anos, jovem esse que foi encontrado morto em uma residência abandonada na estrada do BIS. Os dois foram apresentados e estão prestando depoimento ao escrivão, a motocicleta da vítima que havia sumido foi recuperada.
Leia também: Corpo de homem é encontrado em uma área particular, às margens da Estrada do BIS, em Itaituba
De acordo com informações repassadas a nossa equipe de reportagem, no dia do crime um dos envolvidos identificado por John Wesley de Almeida Viana, 22 anos, houve um desentendimento entre as partes, na qual entraram em luta corporal.
John informou ainda, que deu uns socos em Matheus, e não satisfeito, deu o primeiro mata leão que deixou a vítima desacordado, nisso passou uns minutos a vítima acordou de novo e revidou as agressões, foi quando John deu o segundo mata leão e afogou Matheus em uma caixa d’água de 500litros que estava na residência.
Após, o ato criminoso John, fugiu na motocicleta da vítima e pediu para o amigo identificado pelo nome de Vitor Hugo Rodrigues, 20 anos, guardar a motocicleta em sua residência localizada na 3° rua do bairro Jardim das Araras.
Matéria em atualização
Fonte: Plantão 24horas News