quarta-feira, julho 24, 2024

Polícia prende jovem com 7 Kg de drogas em embarcação no porto de Santarém

Uma mulher de 22 anos foi presa, na noite de terça (18), após ser pega transportando cerca de 7 quilos de drogas em uma embarcação em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu no Porto da cidade.

O flagrante foi feito pelo chefe de operações da Polícia Civil, Hélio Rêgo, após a polícia receber uma denúncia anônima sobre a chegada da droga na cidade.

À polícia, Luana Viana Gomes de 22 anos contou que receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga que saiu de Manaus, no Amazonas, e teria destino final o estado de Goiás.

A suspeita disse ainda aos policiais que não é a primeira vez que ela faz esse tipo de “serviço”. A jovem não tem passagens pela polícia.

Ainda de acordo com a polícia, no momento da abordagem, Luana tentou abandonar a bolsa. A droga estava embalada junto com pó de café, para disfarçar o cheiro do material ilícito.

Tanto a suspeita, quanto o material apreendido, foram levados para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1 Santarém

RELACIONADOS

Mais Visualizados