sábado, junho 22, 2024

PRF apreende 23 kg de cocaína em Altamira, no PA

O flagrante ocorreu na tarde de segunda-feira (04), durante fiscalização na rodovia BR 230.

Por voltas das 12h00 de segunda-feira(04), Policiais Rodoviários Federais realizavam operação de fiscalização no km 630 da BR-230, em Altamira, no sudoeste do Pará. Foi então abordado um veículo Fiat/Uno de cor preta com placas de Ariquemes-RO, conduzido por um homem.

Durante fiscalização dos equipamentos obrigatórios do veículo foi percebido que o assoalho do porta malas possuía características diferentes dos padrões originais, além de resquícios de massa plástica no local e parafusos que apresentavam sinais de manipulação recente.

Por conseguinte, a equipe retirou os parafusos e constatou que havia um compartimento oculto. Dentro do compartimento foram encontrados 23 tabletes de substância análoga a cocaína, envolvidos em embalagens verdes e amarelas, totalizando aproximadamente 23 kg de cocaína.

Diante do fato, foi dada a voz de prisão em flagrante decorrente do crime de tráfico de drogas, ART 33 da lei 11.343/2006. O veículo, seu condutor e a substância ilícita foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Altamira-PA.

Fonte: Plantão 24horas News  – PRFPA

RELACIONADOS

Mais Visualizados