quinta-feira, maio 23, 2024

Professor é agredido por aluno na sala de aula em Itaituba, no PA

Agressão aconteceu por volta das 11h desta quarta-feira (08); na EETEPA, em entrevista, a diretora explica o caso e as providências que serão tomadas.

A agressão ao professor aconteceu na manhã  desta quarta-feira (08), na Escola de Ensino técnico do estado do Pará (EETEPA) de Itaituba, no Sudoeste do Pará.

Recebemos uma denúncia via direct do Instagram, onde alunos diziam que o professor de História teria sido agredido por um aluno. Segundo a denúncia dos alunos, o professor mandou um dever de casa para todos os alunos fazerem e entregar na sala de aula, momento que outros alunos estavam finalizando o trabalho na sala de aula, o que o professor não aceitou.

Denúncia feita por alunos. Foto: Reprodução

O professor disse aos alunos que não iria receber o trabalho de quem tivesse fazendo na sala de aula. Momento que outros alunos pararam de fazer e apenas um aluno continuou fazendo, onde ele terminou o trabalho e foi entregar ao professor, que disse que não iria aceitar.

Momento que o aluno menor de idade, se revoltou e jogou o caderno em cima da mesa do professor, e não contente arremessou uma cadeira em cima do professor na sala de aula. Rapidamente essa notícia se espalhou nas redes sociais.

Conversarmos com o professor, ele nos informou que passa bem, e no momento do episódio saiu da sala e foi comunicar a direção da escola, ele disse ainda que irá tomar as providências legais e irá registrar um boletim de ocorrência.

Nossa equipe de reportagem procurou a diretora da escola, a professora Elizana Alves, que nos informou ter conhecimento do caso, e disse ainda que o aluno teria problemas psicológicos, que todas as providências estão sendo tomadas em relação ao caso.

Assista à entrevista

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados