Luciana Ramos Pedrosa, de 40 anos, foi morta com, pelo menos, sete tiros na tarde desta quinta-feira (30), em Altamira, no Sudoeste do Pará. A vítima era proprietária de um bar e estava dentro do estabelecimento.
Segundo informações, Luciana prestava serviços de manicure a duas clientes, quando foi surpreendida por um homem que estava e uma motocicleta. Armado com uma pistola 9mm, o atirador pediu que as clientes se afastassem e atirou contra a vítima.
A mulher ainda tentou se proteger atrás do balcão, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme informações, o marido dela estava no interior da casa do casal, que fica atrás do bar. Após o fato, a Polícia Militar foi acionada, e uma guarnição foi ao local e isolou a área até a chegada das polícias Civil e Científica.
A polícia ainda não tem pistas dos atiradores, que fugiram imediatamente após cometerem o crime. A Policia Civil trabalha com a suspeita de execução, pela caraterísticas do crime. Luciana não tinha passagem pelos registros policiais.
Este é o 6º homicídio no mês de março em Altamira, que, desde o início do ano, já contabiliza o 11º caso.
Fonte: Portal Plantão 24horas News, com informações do Repórter Queiroz Filho (de Altamira)