quinta-feira, maio 23, 2024

Prorrogada a data das inscrições do projeto Social “CNH em Até 10 Vezes”, em Itaituba

O projeto Social “CNH em Até 10 Vezes”  passou uma década inativo, este ano voltou a beneficiar pessoas que queiram retirar sua habilitação, em Itaituba sudoeste do Pará. Somente retorno cerca de 100 pessoas ja se inscreveram, a ideia do projeto e oferecer possibilidade de acesso a Carteira Nacional de Habilitação para pessoas de baixa renda.

Para fazer a inscrição os candidatos deve apresentar os documentos pessoais e pagar uma pequena taxa, o restante do valor deve ser pago em até 10 vezes, o pequeno valor pago no ato da inscrição será utilizado para arcar com os custos de publicidade do projeto.

As inscrições terminariam dia 22 de março, mas devido a muitas solicitações a data foi prorrogada, se estendendo até dia 07 de abril, os interessados devem se dirigir até a Autoescola Interlagos, localizada na Travessa Victor Campos, antes da Hugo de Mendonça, do lado direito.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (93) 9 9121-2625. Ou vá direto a Autoescola Interlagos.

Sobre o projeto

O Projeto ‘CNH em Até 10 Vezes’ é uma iniciativa social da autoescola Interlagos realizada para promover o acesso de pessoas que desejam realizar o sonho de obter a carteira de motorista mas por restrições tenham dificuldades financeiras de custear todas as despesas necessárias do processo. Ele surgiu há cerca de 12 anos e já formou mais de 500 motoristas.

Fonte: Plantão 24horas News.

 

RELACIONADOS

Mais Visualizados