terça-feira, abril 23, 2024

Quarteto é detido suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Novo Progresso, no PA

Quatro pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas em Novo Progresso, no sudoeste do Pará. A detenção ocorreu na tarde do último domingo (21), por volta das 14h, após a guarnição abordar uma mulher conhecida como “Raquelzinha”, a qual, segundo informações repassadas à polícia, é suspeita de comercializar entorpecentes.

Na ocasião, ela apresentou bastante nervosismo. Diante disso, foi convidada a entrar na viatura, para que fosse feita uma abordagem pessoal na delegacia pela investigadora de plantão. No entanto, “Raquelzinha” pediu que a viatura passasse em sua casa, para que ela pegasse seus documentos.

Ao chegar em frente à residência, os policiais se depararam com dois usuários saindo do interior: o menor J. G. L. A. e a menor S.A.G.S. Na ocasião, o menor J. G. L. A. tentou passar algo para a menor S.A.G.S.  Eles estavam na companhia de uma mulher maior de idade.

No momento da abordagem os militares constataram o material que o menor havia passado para a menor se tratava de uma trouxa de maconha. Eles falaram que haviam comprado o material na casa de “Raquelzinha”.

À vista disso, a guarnição se aproximou do imóvel, onde estava um homem o qual autorizou a entrada dos policiais. Desse modo, foram encontrados: maconha, 07 pacotes análogos à cocaína e uma embalagem contendo êxtase, bem como vários kits, materiais para embalar drogas, aparelhos celulares, uma balança de precisão, cadernos com anotações de pagamentos de entorpecentes e uma quantia de R$ 898,00.

Diante da situação, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Novo Progresso, para os procedimentos legais cabíveis.

Material apreendido. Foto: Reprodução.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados