domingo, dezembro 21, 2025

Quatro pessoas são citadas em investigação de furto durante Operação Tolerância Zero em Itaituba

Dupla foi detido na orla da cidade e outros dois suspeitos foram apontados como receptadores dos objetos furtados.

Durante a Operação Tolerância Zero, na madrugada desta quarta-feira (17), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via CAD para averiguar uma ocorrência de furto em uma loja localizada na Travessa Lauro Sodré, nas proximidades do porto da balsa, em Itaituba, no sudoeste do Pará.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que a porta do estabelecimento estava violada, com diversos pertences espalhados do lado de fora. Populares informaram que o autor do crime seria José Soares, conhecido pelo apelido de “Brinquedo”. Diante das informações, a guarnição, com apoio de outras viaturas, realizou diligências nas imediações.

José Soares foi localizado juntamente com Daiane Miranda, apontada como cúmplice, nas proximidades da orla da cidade. No momento da abordagem, José ofereceu resistência, sendo necessário o uso de algemas e spray de pimenta para contê-lo. Apesar da prisão, nenhum objeto furtado foi encontrado com a dupla.

Durante a abordagem, os suspeitos relataram que estiveram na Vila Caçula e apontaram Natiele e Walafe como supostos receptadores dos produtos furtados. Todos os citados foram encaminhados à Seccional de Polícia Civil para os esclarecimentos e adoção das medidas legais cabíveis.

O proprietário do estabelecimento compareceu ao local e informou que foram levados duas antenas do tipo Starlink, um aparelho celular iPhone 11 e uma quantia em dinheiro. Até o momento, apenas as antenas Starlink foram localizadas e recuperadas.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados