segunda-feira, maio 27, 2024

Restos de ossada são encontrados em córrego na área rural de Placas, no PA

As ossadas de um homem foram encontradas em um córrego de uma propriedade privada na área rural de Placas, Oeste do Pará, durante a operação ‘Rota’ deflagrada pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar de Rurópolis na última sexta-feira (11). As informações de um dos suspeitos presos, levaram aos restos mortais que estavam enterrados em um pequeno Igarapé.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, há cerca de um ano, Erisvaldo Ferreira de Araújo, irmão de um dos homens presos durante a operação foi dado como desaparecido. Houve investigação, mas na época nenhum vestígio foi encontrado.

Entretanto, há dois meses a polícia recebeu informações que indicavam a possível existência de ossada humana em uma propriedade da área rural de Placas.

Com a prisão de Mauro Ferreira de Araújo, irmão do homem que estava desaparecido, a informação foi confirmada. Na época do crime, Mauro contou com a ajuda de Paulo Lima Carvalho, e o objetivo era ficar com a propriedade para explorar individualmente a área.

Os dois apontaram o local onde o corpo havia sido enterrado, e ajudaram os policiais a retirarem as ossadas do córrego.

O material recolhido foi encaminhado ao centro de perícias científicas Renato Chaves para a realização dos procedimentos que vão apontar como a vítima foi morta.

Com informações do G1 Santarém

RELACIONADOS

Mais Visualizados