sexta-feira, dezembro 8, 2023

‘Reviravolta’: Veja quem é o segundo real acusado de participar de tentativa de homicídio ocorrida em Jacareacanga, no PA

Na noite da última quarta-feira (03), a Redação do Plantão recebeu atualização acerca da tentativa de homicídio contra o menor Iraldo Ferreira Cosmo, fato ocorrido em Jacareacanga (PA). Na ocasião, foi repassado o nome do segundo real acusado do crime.

Inicialmente, David Silva Barroso, conhecido como “Deyveson”, foi apontado como um dos suspeitos participantes. Porém, após ser interrogado e conforme relatos da vítima, foi constatado que os reais participantes do delito são Welington e Vinícius Ferreira Martins.

No relato, David disse que é mecânico e estava dormindo na oficina, quando seu amigo Welington chegou e guardou a arma. Ele nega ter pilotado a motocicleta para dar apoio a Welington. Além disso, informou que, em nenhum momento, escondeu-se.

Já Iraldo – a vítima, depois de passar por procedimento cirúrgico e acordar, relatou brevemente ao policial que quem atirou contra ele teria sido Welington, e, na ocasião, Vinícius estava na companhia dele.

Após o encerramento do inquérito, o delegado apresentou um relatório solicitando ao juiz a prisão preventiva dos dois. Eles foram encaminhados para o Presídio de Itaituba.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados