quinta-feira, março 28, 2024

Sobe para 30 mil reais a recompensa para quem localizar homem que matou cão a pauladas em Itaituba

A recompensa estava em 27.000,00 (vinte e sete mil reais), mas até agora ninguém localizou o suspeito de ter matado a pauladas o Cachorro Justiça em Itaituba no começo do mês de Abril.

Devido a demora em obter informações sobre o assassino do cão Justiça, a ONG Anjinhos das Ruas aumentou a oferta que agora passa a ser 30.000,00 (trinta mil reais) para quem repassar informações sobre o paradeiros do suspeito (Obs.: Informações verídicas sobre a localização do suspeito, que ajude a policia a chegar até ele).

As ONG´s de defesa a causa animal pretendem não deixar impune mais esse caso de violência contra animal doméstico, o cachorro que recebeu o nome carinhoso de JUSTIÇA, é justamente porque ele será o inicio de um novo tempo para a causa animal, que ganhou força.

Relembrando o caso

O crime aconteceu no início do mês de abril, (segunda-feira dia 04) na comunidade São benedito, área rural de Itaituba no sudoeste do Pará.

O animal foi morto de maneira brutal,  ele teria sido penalizado desta maneira pelo tutor por ter cruzado com a cadela que estava no cio, os dois animais pertenciam ao agressor, assim como outros cães que ele adotava para caçar.

Ele ja teria outras passagens pela policia, já respondia inclusive por estupro de vulnerável. O caso repercutiu pelo Brasil inteiro e causou revolta.

Fonte: Plantão 24Horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados