sexta-feira, abril 19, 2024

Subcomandante do 7º GBM se despede da unidade e é transferido para Belém

Aconteceu, na última quinta-feira (27), em Itaituba (PA), a cerimônia de despedida do Capitão Luiz, Subcomandante do 7º Grupamento de Bombeiro Militar (7º GBM). Ele foi transferido para o Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará.

Capitão Clebson Luiz ingressou ao 7º GBM no ano 2009, após o término do curso de formação de oficiais do Corpo de Bombeiro Militar. No total, ele soma 10 anos de serviços prestados à população itaitubense.

Para o Tenente-coronel Celso dos Santos Piquet Júnior, atual comandante do órgão, a despedida de Luiz é uma mistura de tristeza e alegria. “A tristeza é porque vamos perder um excelente militar. A alegria é que esse militar permanecera corporação e vai prestar os bons serviços dele à população em Belém e por todo o Pará […]”, disse.

Tenente-coronel Celso dos Santos Piquet Júnior. Foto: Weslen Reis/Plantão. 

Luiz destaca que o momento significa superação e prontidão.  “Significa superação, prontidão… tanto dos militares quanto da minha pessoa como integrante do Corpo de Bombeiros daqui de Itaituba. Uma corporação muito bem aceita pela sociedade e se confunde ao ponto que a gente se sente itaitubense. A gente se sente muito bem aqui nessa cidade. Aqui nasceu a minha filha”, destacou.

Capitão Clebson Luiz. Foto: Weslen Reis/Plantão. 

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados