sábado, junho 22, 2024

Suspeito de assalto morre em intervenção policial em Itaituba, no PA

Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (16); conforme informações, uma dupla estava realizando vários assaltos na cidade; um conseguiu fugir

Na tarde desta sexta-feira (16), a Polícia Militar recebeu a informação de que uma dupla armada com um revólver em uma motocicleta fan preta, e, estaria cometendo vários assaltos à celulares em Itaituba, no sudoeste do Pará.

De posse das informações, a guarnição iniciou várias buscas em diversos bairros da cidade, e precisamente na 29° rua com a travessa São José, no bairro Santo Antônio, a guarnição avistou uma dupla com as características repassadas. Momento que a dupla avistou a guarnição e abandonaram a motocicleta e ambos correram para lados diferentes.

Um deles conhecido como ‘Menino de Ouro’ correu sentido a 30° e 34° ruas, pulando vários muros, um efetivo grande da policia militar estiveram empenhadas em capturar o elemento, enquanto o elemento estaria pulando vários quintais na tentativa de se esconder da policia.

Guarnições da polícia militar no local. Foto: Weslen Reis/Plantão

De acordo com informações, na 33ª rua com a travessa Leopoldo Menezes  o elemento estava escondido em um quintal ao lado de um comércio, momento que a quipe policial da 1ª CIME, avistou o elemento, segundo a polícia o elemento reagiu tentando atirar contra o policial. Porém, o policial foi mais rápido e para resguardar sua vida, atirou primeiro contra o elemento que foi atingido com um disparo.

Uma equipe do SAMU, foi acionada para prestar socorro ao indivíduo, mas, foi constatado que o mesmo já estaria sem sinais vitais. A Polícia Civil  foi comunicada do óbito, e posteriormente acionou a equipe da polícia científica para fazer a remoção do corpo.

A motocicleta  da dupla ficou aos cuidados da equipe do DETRAN, para verificar se havia alguma procedência de furto/roubo.

Até o fechamento desta matéria, o outro comparsa não foi identificado.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados