sexta-feira, abril 12, 2024

Suspeito de assassinar jovem em Medicilândia morre durante troca de tiro com a PM

Alex Santos de Souza, conhecido como 'Prexedes', de 31 anos, foi interceptado na BR-230, a cerca de 20 km da cidade de Uruará, no sudoeste do Pará

O suspeito estava em fuga quando a intervenção policial aconteceu. Alex Santos é suspeito de ter assassinado Wellyngton Willian Gonçalves, de 20 anos. O crime ocorreu em um bar, na zona rural de Medicilândia, no sudoeste do Pará, no último sábado (27).

A vítima morreu ainda no local ao ser esfaqueada após uma suposta discussão com Alex, que também estava no estabelecimento, localizado Na agrovila União da Floresta, no km 120.

Após o crime, o autor tentou fugir pela BR-230, em direção ao município de Uruará. Mas a fuga foi interrompida pela Polícia Militar.

Ao encontrar a viatura da polícia, Alex não obedeceu a ordem de parada. Ao descer do carro ele teria efetuado disparos em direção aos policiais que revidaram a injusta agressão.

Prexedes, foi levado para o Hospital Municipal de Uruará (PA), mas não resistiu e morreu. Além da arma, dentro do carro do suspeito estava uma faca, um canivete e 6 papelotes de crack e maconha, uma pequena quantia em dinheiro.

O material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Uruará (PA).

Alex Santos, já é um velho conhecido da policia e teria envolvimento com organizações criminosas. Wellyngton Willian aguardava a chegada do primeiro filho. A esposa do jovem está no oitavo mês de gestação.

Fonte: @jhoncarlos_oficiaL/@uruara_viraliza2

RELACIONADOS

Mais Visualizados