ITAITUBA

Suspeitos de atirar contra homem em salão de beleza troca tiros com a polícia durante abordagem

Arma apreendida. Foto: Reprodução

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

A polícia de imediato deu início às buscas pós a tentativa de homicídio ocorrido no Bairro Jardim Independente I, por volta da 18:30 horas desta segunda-feira (2), em Altamira no sudoeste do Pará.

As primeiras informações repassadas sobre o caso foi pela central NIOP, dentre elas as características do suspeito de efetuar os disparos contra Francisco Simão Souza Júnior.

Rocam e Grupo Tático Operacional da PM se uniram e começaram a varredura, próximo a entrada do bairro Mutirão na avenida Bom Jesus, dois homens com características semelhantes as informadas foram vistos.

Um deles conseguiu fugir, já o outro entrou em uma residência na Rua 9 do bairro. Foi quanto as guarnições localizaram o indivíduo que entrou na residência, era ele quem portava uma arma de fogo que possivelmente também seria a mesma usada para atirar contra A vítima no independente I.

Zé do caixão como era conhecido na cidade, ainda tentou fugir pelos fundos da residência mas não obteve sucesso, diante disso ele sacou a arma e começou a disparar contra a equipe policial que revidou e acabou acertando no suspeito, que de imediato foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O Homem ainda chegou a receber os primeiros atendimento mas não resistiu e veio a óbito no hospital.

Foi feita ainda uma breve revista na residência onde foram localizados um armamento calibre 38 e uma certa quantidade de uma drogas semelhante a maconha, crack e cocaína.

Zé do Caixão como era conhecido pela polícia era dono de uma extensa ficha de passagem pela delegacia, pelos mesmos crimes.

Fonte: Plantão 24Horas News

Atenção: Dê o crédito caso copie nossa matéria!

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

RELACIONADAS