sexta-feira, abril 12, 2024

Suspeito de matar ‘Colombiano’ em serraria é preso

Fábio Batista foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária e a princípio, ficará por 30 dias no presídio de Santarém.

Um homem identificado como Fábio Batista, suspeito do assassinato de Victor Gabriel Perez, conhecido como “Colombiano”, foi preso na tarde desta segunda-feira (20) por uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios (D.E.H). O crime ocorreu em setembro deste ano, dentro de uma serraria na Avenida Marcílio Dias, no bairro Urumari, em Santarém, oeste do Pará.

Segundo a polícia, Fábio Batista foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária e a princípio, ficará por 30 dias no presídio de Santarém, enquanto as autoridades aprofundam as investigações.

Durante depoimento à delegada de Homicídios, Raissa Beleboni, na 16ª Seccional Urbana de Santarém, o suspeito negou sua participação no crime, afirmando apenas conhecer a vítima.

Victor Gabriel Perez foi encontrado sem vida na manhã do dia 25 de setembro deste ano, apresentando um ferimento na região da cabeça, possivelmente causado por uma pedrada.

A Delegacia de Homicídios vem investigando o caso desde que “Colombiano” foi encontrado sem vida por populares.

A delegada Raissa Beleboni informou que as investigações sobre a morte de Victor Gabriel Perez vão continuar para esclarecer as circunstâncias do crime e chegar à autoria.

Fonte: G1 Santarém

RELACIONADOS

Mais Visualizados