quarta-feira, março 27, 2024

Suspeito de tentativa de homicídio contra dois homens em Novo Progresso PA, morre em troca de tiros com a PM

O suspeito conhecido pelo apelido de “BINGO”, acabou morto após atirar contra policiais militares no Bairro Jardim Europa, por volta das 01h50 da madrugada desta quarta-feira (20), no município de Novo Progresso PA.

“Bingo” segundo a polícia, não estava só, ele e seu comparsa “Zeca” que pilotava a motocicleta, foram denunciados por uma das mães de uma das vítimas, que informou que o filho foi entregar droga na Orla do Lago com um amigo e foram surpreendidos pela dupla que dispararam contra eles tiros.

Ao serem avisados do ocorrido os policiais saíram em diligência no comando do 3° Sargento Ivanilson e chegaram até o paradeiro dos suspeitos. Ao serem abordados, “Bingo” apontou uma arma para os polícias e um deles revidou e acabou atingindo o suspeito.

Bingo morto em intervenção Policial/Foto: Divulgação Redes Sociais

O SAMU foi chamado para prestar socorro, mas ele já estava sem vida.

“Bingo” foi apontado pelos comparsas com o principal suspeito da tentativa de homicídio registrada horas antes no Lago Municipal que feriu dois adolescentes.

O corpo dele foi removido pelos policiais e levado para ser periciado e até o fechamento da matéria aguardava no nicrotério a presença de algum familiar para fazer o reconhecimento e dar prosseguimento aos procedimentos cabíveis.

Na operação policial foram aprendidos 01 revólver Calibre 380 mm, 01Simulacro, 06 munições calibre 380 mm intactas, 04 munições calibres 380 mm deflagradas e 01 motocicleta Honda Biz 125 Cinza Placa NSI-2649.

Material apreendido/Foto: Reprodução PM

 

 

Fonte: Portal Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados