quinta-feira, junho 13, 2024

Suspeito de violentar a neta é preso pela polícia

Mandado de prisão foi cumprido durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar

Um homem foi preso pela polícia na área rural de Altamira (PA), pelo estupro da própria neta. A prisão aconteceu na tarde da última terça-feira (22), durante uma operação conjunta das polícias civil e militar, no Travessão Quatro Bocas, na Gleba Assurini.

O alvo da operação era um produtor rural que vivia na região e estava sendo procurado pela polícia pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima é neta do suspeito, mas a polícia não passou mais detalhes sobre o caso.

Com a ajuda da equipe de inteligência da Polícia Militar, o paradeiro do suspeito foi identificado. Com a localização do imóvel onde ele estava morando, a operação foi deflagrada.

O trecho do travessão em que ele estava morando fica distante cerca de 60 km do porto da balsa do Assurini. Para chegar ao local os agentes tiveram muito trabalho, mas conseguiram localizar o suspeito e cumprir o mandado de prisão.

Preso, ele foi levado para a delegacia e se denunciado pelo crime, pode pegar uma pena de 15 anos de reclusão, além do agravante da vítima ser sua neta.

Fonte: Confirma Noticias

RELACIONADOS

Mais Visualizados