ITAITUBA

Tio é preso suspeito de estuprar sobrinho de 14 anos

Foto: Reprodução G1 Santarém

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

A prisão aconteceu em um bar na Comunidade Tambor, e de acordo com a Polícia, o suspeito não resistiu à prisão, sendo conduzido para a Delegacia de Rurópolis onde segue à disposição da Justiça.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 21h30 do dia 1º de maio, o suspeito saiu de moto na companhia do sobrinho de 14 anos, sem dizer à mãe do menino onde estavam indo quando ela perguntou. Pouco mais de uma hora depois, ele retornou deixando o sobrinho na frente da casa onde moravam e saiu novamente. O adolescente chamou uma irmã de 16 anos e relatou a ela que tinha sido abusado pelo tio.

A adolescente chamou a mãe e na presença do irmão, pediu que ele contasse o que tinha acontecido. O adolescente relatou à mãe que foi levado pelo tio a um matadouro da cidade onde foi estuprado.

Suspeito Preso/Foto: G1 Santarém

Diante do relato do filho, a mulher procurou uma guarnição da Polícia Militar e foi orientada pelos policiais a ir até à delegacia registrar boletim de ocorrência. Antes de ir à delegacia, a mulher expulsou o irmão de casa. Após o registro do boletim de ocorrência, o adolescente foi encaminhado à unidade do Parápaz em Santarém, onde passou por escuta especializada e confirmou as informações repassadas à polícia.

O adolescente também foi encaminhado a exame sexológico no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Fonte: Gazeta Real por G1 Santarém

 

Atenção: Dê o crédito caso copie nossa matéria!

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

RELACIONADAS