quinta-feira, maio 23, 2024

Total de 2.753 candidatos disputam concurso público da Jucepa no domingo (12)

No próximo domingo (12), 2.753 candidatos farão as provas para os níveis médio e superior do concurso público da Junta Comercial do Pará (Jucepa), em Belém. O certame será executado pela Fundação Cetap. As informações sobre local de prova, horário e demais etapas, podem ser consultadas no site da organizadora http://www.fundacaocetap.com.br São ofertadas 10 vagas para nível superior e cinco para nível médio, todos com cadastro reserva.

As provas ocorrerão no turno da manhã para os cargos de nível médio e no turno da tarde para nível superior. Os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por provas objetivas e discursivas. A prova discursiva terá apenas as redações corrigidas dos candidatos que alcançarem a pontuação mínima exigida na objetiva. Os aprovados, nos cargos de nível superior, realizarão o exame de títulos.

“O concurso da Jucepa é mais um avanço no plano de melhorias na prestação de serviços à população, que é prioridade da atual gestão. Buscamos, incansavelmente, recursos que aprimorem a qualidade dos serviços, além de oferecer sempre mais oportunidades na carreira pública”, ressaltou a titular da secretaria de Planejamento e Administração, Hana Ghassan.

PROVAS 
No domingo pela manhã os portões abrirão às 6h30, com o fechamento às 7h30. A prova iniciará às 7h30, com o término às 12h30.

No turno da tarde, os portões abrirão às 13h30, com o fechamento às 14h30. O início da prova será às 14h30, e o término às 19h30.

Por Luana Taveira (SEPLAD)
RELACIONADOS

Mais Visualizados